O que está procurando?

quarta-feira, 31 de março de 2010


A velha amiga Novinha
* Caramurú

O orkut tem sido uma ferramenta essencial na minha rotina de internet. Por muito tempo repudiei a irresponsabilidade e covardia do fofoca e como desdobramento custei a gostar do recurso virtual.

Atualmente me permitiu reencontrar velhos amigos e velhas amigas da infância na Rua Joaquim Leal. Uma das melhores delas foi Novinha de Rita de Nelson Cajueiro. Hoje como aniversário dela eu quero desejar meus parabéns relembrando e tendo a certeza que a infância de brincadeiras de rodas inocentes nos deixaram marcas profundas de um tempo de felicidades.

Velha amiga Novinha, você e toda sua família, aceite meus sinceros votos de um aniversário repleto de energia positiva para tocar a dureza da vida que somente pode ser enfrentada com a alegria daqueles que tiveram uma infância pobre, mas divertida como as nossas.

Nenhum comentário: