O que está procurando?

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Clayse Anne emociona:

"Amig@s, Caramurú, Simone e Leida...

Muito cedo eu aprendi, através da vida sofrida da minha mãe "Rita", que o esforço é determinante quando se quer vencer qualquer coisa. Entretanto, isso é algo que eu sempre tive dificuldade de ser: Guerreira, como a minha mãe. Eu sempre admirei isso nela e, hoje, tento, busco ser assim tbm. No decorrer do caminho, houve momentos em q eu pensei em desistir. Mas o exemplo de vida da minha mãe me ensinou q não existe nada que seja tão difícil assim (é só refletir sobre a história das Ritas). Leidinha foi uma ponte, um elo entre essa percepção, que eu já tinha, e o caminho da concretização q eu ainda não tinha conseguido começar. Acho q faltava a direção. E ela me apresentou: Deus, o Senhor e consumador da nossa fé. Eu agradeço a ele, em primeiro lugar, por todas as coisas e pessoas q ele colocou em minha vida. Todas elas fizeram e, ainda fazem grande diferença em minha vida. Em especial, destaco a presença constante de Leida, que ao escrever aquelas palavrinhas em meu caderno que ajudou a refletir sobre a beleza da vida e a esperança, onde muitas vezes eu pensava: ela se esconde de mim. Mas Deus me resgatou de tudo isso...E, hoje, não mais vivo de cabeça baixa, mas erguida, sonhando com ideais por um mundo melhor e lutando para melhorar pelo menos um pedacinho desse mundo. O Cursinho Abrindo Caminhos é um desses sonhos, onde eu mesma fui fruto. Obrigada Leida, Caramurú e Simone, pelas palavras de carinho e pelo exemplo que são para mim. Tenho vcs no meu coração...


Nossa ligação: 'Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros.' (Che Guevara).


Um grande e afetuoso abraço de agradecimento..."


Clayse Anne Medeiros, 'a força tranqüla'

Nenhum comentário: