O que está procurando?

sábado, 19 de junho de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA

Simone, Lucas e Arlete

*Simone

Hoje, 19 de junho, é o aniversário da minha amada mãe Arlete. Tem sentimentos que nem as palavras são capazes de traduzi-los. O amor que sinto pela minha mãe assim: "é do tamanho do céu e apenas menor que Deus" (Mario Quintana)

Além das músicas de Roberto Carlos, ela tambem gosta, em especial, de uma música de Zeca Pagodinho. Segundo Lucas, "Essa música vovó diz que foi feita pra ela". Ela expressa o jeito manso de ser e de acreditar sempre na vida que tem a minha mãe, que sozinha criou e educou seus quatro filhos. Aliás, cinco. Lucas, que na verdade é neto, está aqui para me lembrar. Este, eu nem preciso falar do quanto ela é importante pra ele também.

Música: Deixa a Vida me levar -Zeca Pagodinho

Composição: Serginho Meriti

Eu já passei
Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...

E deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Eu já passei
Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...

Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...(5x)


Nenhum comentário: