O que está procurando?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aniversariante Especial de 22/06

Júnior Souto e sua companheira Elma

JÚNIOR um amigo livre, leve e SOUTO
* Caramurú

O professor Júnior Souto foi nosso primeiro Deputado Estadual petista, ainda no início dos anos 90. Eu era um adolescente sonhador e senti muito orgulho dele. Coisas tipo a proposta de reduzir pela metade os salários dos parlamentares foi uma destas coisas.

Depois do mandato, Júnior Souto sofreu e todos nós petistas nos orgulhamos do seu sofrimento. Peraí, explico o motivo. Acontece que ele foi o único ex deputado estadual que já ouvi falar de que tendo terminado o exercício da função tenha passado privações financeiras se tornando inclusive vendedor de sorveteria.

Atualmente, voltou ao cenário político de onde nunca deveria ter saído. É um dos grandes intelectuais do PT potiguar e presta relevante assessoria a Deputada Federal Fátima Bezerra. Quando encontro o companheiro, recebo novos conhecimentos e muita fraternidade. Júnior Souto é paz.

Neste dia especial de seu aniversário, queria de público expressar para o mundo que o mundo democrático e igualitário que tanto desejamos fica mais perto de ser alcançado com o coração SOUTO e a inteligência grandiosa de JÚNIOR. Parabéns, companheiro.

Nenhum comentário: