O que está procurando?

sábado, 19 de junho de 2010


Réplica ao Blogueiro João Paulo da Voz de CG:

"Considerando os pontos traçados por João Paulo (A voz de CG), acerca da matéria que publiquei no sítio do Sr. Caramuru Paiva, por respeito ao jovem blogueiro, cumpre esclarecer que não postei a matéria no blogue dele, em razão do espaço aberto que aqui tenho talvez lá não tivesse, o que verifico ter sido aberto, e desde já agradeço. Ademais, o fato do Sr. Caramuru Paiva, ter me dado o espaço não vislumbro parcialidade, tanto é que sua matéria em dissonância da minha foi postada.

Ora, insta o porquê de não ter dados créditos, pois bem não citei nome, exatamente para evitar este tipo de situação, não sou e nem pretendo ficar rebatendo pontos que indiscutivelmente discordo, quando raramente posto algum tópico se dá pelo fato puramente da “discussão” sadia.

Conforme já explanado não estou de forma alguma defendendo A ou B, assim muito me espanta o Jovem dizer que ama a dialética, e quando se vê confrontado com um ponto, gasta uma página inteira tecendo comentários no mínimo desafiadores.

Conspícuo João Paulo, no que pertine ao seu ponto de vista respeito e tenho sempre os melhores elogios, contudo não é do meu alvedrio ficar rebatendo seus dissabores.

Portanto, espero que na matéria dantes postada tenha ficado claro. O que desde já continuo a dizer que acompanho suas matérias, e que muito me enobrece ser leitor da sua pessoa, contudo madureza se resume em ponderar nos assuntos antes de replicá-los.

Agradecido."
Sueldo Barbosa, defensor da realização da Copa do Mundo no Brasil
* Imagem www.noangulo.wordpress.com

Nenhum comentário: