O que está procurando?

sábado, 26 de junho de 2010

Porfessora Cleide e a rainha do milho do turno matutino

V Arraiá da Escola Iêda Medeiros, É SHOW!

* Iracema Maniele

Nesta noite de Quinta-Feira (24/06) realizou-se o V Arraiá da Escola Iêda Medeiros, onde teve momento de muita festa e descontração, com quadrilhas matutas, comidas típicas e muito forró, essa foi uma noite mais que arretada.

Com a gestão de uma equipe eficiente cada vez mais os eventos da Escola nos surpreende. A companheira Luiza Vieira realmente faz um belissimo trabalho enquanto diretora mais o apoio e dedicação de muitas outras mãos que se somam e fazem o melhor. Além de admirar essa turma sou amiga da escola e vejo que a cada dia a Escola Iêda Medeiros cresce e oportuniza a integração e participação de alunos, pais e funcionários; caminhando todos juntos - PARABÉNS!

Iracema (eu) e "minha prima" Mariazinha

Ah, na oportunidade de estar nesta linda festa pude me reencontrar com a "minha prima" Mariazinha que há 1 ano não nos encontravamos, pois bem foi um momento também de reencontros. Resumindo todas as minhas palavras essa noite ficou marcada.

Nenhum comentário: