O que está procurando?

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Lançamento dos PTDRS acontecerá nesta quarta-feira, em Natal
* Caramurú

Os Planos Territorias de Desenvolvimento Rural Sustentável foram elaborados durante cerca de quase 1 ano através dos comitês dos 08 Territórios Rurais e da Cidadania que existem no Rio Grande do Norte. O trabalho coordenado pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento Territorial/MDA será lançado na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Park da Costeira em Natal.

O Território Sertão do Apodi levará uma comitiva de 17 pessoas, representantes de uma quantidade igual de municípios que participam do comitê territorial que tem o apoio e a coordenação do Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA. Dentre estas representações, a cidade de Campo Grande terá 02 participantes que também levarão amostras de produções de hortaliças orgânicas e produtos de limpeza produzidos na comunidade rural do Campo de Aviação.

O município de Campo Grande tem a participação confirmada da Presidente da Associação Comunitária do Campo de Aviação - UNIFAG, Liliana Almeida (foto), nossa e aguarda a confirmação do prefeito Bibi de Nenca.

Nenhum comentário: