O que está procurando?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aniversariante do Dia - 23/06

Clayse Anne Medeiros, construindo um destino não Rita

Clayse Anne de Rita. Rita é sinônimo de dor. Clayse pode ser redenção
* Caramurú

Cara Clayse Anne, filha de Rita de Januário. Segundo minha mãe, toda Rita é sofredora. Os filhos e filhas das Rita também são. Conhecer o fundo do poço e sair dele é o que adjetiva um herói ou heroína. A vitória tem mais sabor quando são subidos degraus maiores e mais íngremes.

Este sentimento de caminho para vitória pessoal, espiritual, social e política; é o que vejo quando miro você. Ainda tem percurso mais Clayse Anne já fez o mantra de Chico Science: "um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar". E o seu caminho vai ficando mais interessante na medida que adota a causa do mundo mais justo, cuidando do bem de todos; o seu bem também chegará.

Em nome da parceria no Cursinho que aproxima nossas idéias e fraternidades, desejo que este dia seja reflexivo e inspirador para um futuro bem realizado de uma jovem que merece mudar seu próprio destino Rita e a vida sofrida de sua mãe Rita.

Faltam alguns encontros na sua vida, mas o mais importante de todos você já teve que foi o com Deus e este lhe abrirá todas as portas.

Um comentário:

Unknown disse...

Clayse,

"É preciso acreditar. Amanhã um novo sol vai brilhar". Este trecho de música que um dia escrevi em seu caderno refletia a confiança em uma menina talentosa e expressava o desejo de te ver crendo e investindo nesse potencial. Percebo que hoje seus dias já são bem mais brilhantes, mas renovo a mensagem de fé e otimismo... Não um otimiso ingênuo, mas um otimismo que tem a luta e a coragem como aliadas. Quem acredita [e luta]sempre alcança... Parabénssss!!!