O que está procurando?

sábado, 19 de junho de 2010


Taynar que não é mel, é ... ácida
* Caramurú

A minha caçula também é Tainá, acrescida de Mel. Mas falarei aqui de outra Taynar, a Jales, dizendo em antítese, a Taynar Ácida. Uma amiga e parente distante que o nosso colaborador Kércio Henrique considera como irmã pela afeição familiar. Daí o motivo da não publicação dos parabéns no exato dia do seu aniversário, 16/06. Evidentemente pensei e deixei para a missão para o pseudoirmão.

Alertado pelo twitter da indignação que o fato causou na moça que não leva desaforo para casa (daí o Taynar Ácida), estou aqui pronto para a devida correção. Ela tem razão porque tem currículo para exigir o reconhecimento. No ano passado entrou na Universidade Federal do Semi-árido para o Curso de Engenharia de Pesca. Comemorei a conquista junto com Taynar haja visto a ligeira passagem que teve pelo Cursinho Abrindo Caminhos.

Jovem como Taynar é especial porque não fica por aí choramingando, mas critica quando merece e dá o exemplo quando precisa. Certamente a caminhada dela vai inspirando outros e outras de modo que num futuro não distante possamos ter muitas Taynar, ácida e doce. Nos devidos momentos.
De minha parte o mais sincero desejo de novas conquistas em sua vida e ainda a afirmação da permanente disponibilidade para colaborar naquilo que continue ao meu alcance.

Nenhum comentário: