O que está procurando?

terça-feira, 22 de junho de 2010


IBOPE em alta junto a oposição
* Caramurú

Soube que recentemente houve uma reunião entre os líderes da oposição municipal com a ex Governadora Vilma de Faria. Parece que pedido para Campo Grande foi nenhum. Na pauta, apenas queixas de mim porque estou trazendo recursos do Estado para a população campograndense. Dizem ainda que este assunto rendeu e eu fui o nome mais falado da reunião.

Realmente tenho a sensação que estou sendo super valorizado. Entretanto, acho um grande equívoco da oposição buscar frear projetos que conquistamos para o município quando deveria tentar o dobro ou triplo do que faço. Não esqueçam que o meu partido é aliado do Governo do Estado e não se preocupem com a minha chapa porque direi ao povo e evidentemente, estou conversando com meus aliados e bases políticas.

Nenhum comentário: