O que está procurando?

segunda-feira, 28 de março de 2011

11 de Ieda Medeiros em mais de 30 anos da Escola
* Caramurú

O dia de hoje marca o aniversário de 11 anos da ampla reforma feita na antiga Escola Francisco Ivo pelo então prefeito Antonio Veras. A escolha do novo nome buscou homenagear a sua primeira professora.

Guardo o carinho de ter estudado nesta escola quando a farda era uma jardineira quadriculada de branco e vermelho e a professora era Baíca de Cocota.

Passados tantos anos meus vínculos aumentaram porque tenho 2 filhas estudando e minha companheira trabalhando por lá. Junto com este fato tive a felicidade de ser vice prefeito num período transformador da escola com a atuação da equipe de professores/as aliada a uma direção que não mede esforços na realização plena da missão escolar.

Era óbvio que hoje eu amanheceria o dia visitando cada sala, cumprimentando cada funcionário e saboreando as novidades que tinha certeza haver sido preparado por cada dedicada professora. E foi diferente mesmo e eu ganhei mais um dia de alegria com o aniversário daquela escola que tantas felicidades já oferece para Campo Grande.



Nenhum comentário: