O que está procurando?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Giu Lobato, presidente do PT C Grande
TRABALHO DE FATIMA BEZERRA, CARAMURU E DO PT DE CAMPO GRANDE É reconhecido pelo prefeito Bibi de Nenca
* Giuzélio Lobato

 
"No último dia 19 de março o prefeito de Campo Grande Bibi de Nenca, postava em seu twitter a seguinte mensagem:


“Bom dia! Hoje é dia de São José e começa com uma boa notícia, ontem foi creditado o valor para aquisição dos dois ônibus escolares.

Por dever de justiça, quero resaltar o empenho do Vice Prefeito Caramuru, para viabilizar essa emenda junto a Dep. Fed. Fátima Bezerra.

É mais uma conquista dessa parceria, que tem como único beneficiário, o povo de Campo Grande, nesse caso em particular, os estudantes”.

Bibi de Nenca.


Entendemos como recém eleito Presidente do PT de Campo Grande, que esta é uma demonstração clara de reconhecimento e de apoio ao trabalho do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande.

Trabalho este que vem sendo realizado e construído pelas mãos de petistas comprometidos com nosso município como o nosso vice-prefeito CARAMURU PAIVA o vice que trabalha, do Secretário de Agricultura Hildebrando Rocha, da Diretora da Escola Municipal Ieda Medeiros professora Luiza Vieira, do Coordenador de Esportes Zé Estácio, de Lilia Holanda que já deu sua importante contribuição na gestão municipal e atualmente como presidente da associação do Bom Jesus tem buscado cada vez mais para sua comunidade e para o município, do Professor Junior Liberato, educador e presidente do Conselho Municipal de Educação e de tantos outros colaboradores, e por que também não lembrar das ações da Sertão Verde esta ONG que é responsável por grande parte do que acontece em favor do campo e da cidade. E por fim do apoio sempre presente da Deputada Federal de Campo Grande FATIMA BEZERRA."

* Giuzélio Lobato, presidente do PT Campo Grande/RN

Nenhum comentário: