O que está procurando?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Prefeitura de Campo Grande inaugura Carreta Ondonto-SESC com a participação de presenças ilustres

* Encontro com a Notícia


Aconteceu na noite desta terça feira, dia 22 de março de 2011, uma vasta programação idealizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, e integrando a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte e Casa de Cultura Popular de Campo Grande.

Desde o início da tarde, em frente à Casa de Cultura, apresentações culturais anunciavam e previam a festa que estava apenas começando. Às 19 hs no Auditório Antonio Gentil, uma grande quantidade de pessoas acompanharam as falas do empresário e filho da terrinha Antonio Gentil, do Prefeito Bibi de Nenca e puderam apreciar uma rápida exposição feita pelo Sr. Marcelo Queiroz, Presidente da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte.

Em seguida uma rápida caminhada até as proximidades onde se encontra a carreta de odontologia do SESC. Assim uma mesa de honra foi montada e atentos os presentes acompanharam as colocações rápidas e precisas dos três principais atores da noite, Antonio Gentil, Bibi de Nenca e Marcelo Queiroz.

Logo na sequência foi à vez de uma visita ao interior do veiculo, onde está localizado um completo e magnífico ambiente para o desenvolvimento do trabalho odontológico.

Presentes ao evento o Prefeito Bibi de Nenca, o vice prefeito Caramuru Paiva, o Presidente do Legislativo Local Antonio Holanda, o Presidente da FECOMÉRCIO Marcelo Queiroz, o Diretor Regional do SESC Laumir Barreto, a Coordenadora de Odontologia do SESC Maria Aparecida, o Gerente do Banco do Brasil Marcelo Galdino, A Presidente do Espaço Cultural Cleto Souza Neuraci Vieira, o Empresário Antonio Gentil, Vereadores, Secretários e Coordenadores Municipais, Lideres Religiosos e a população em geral.


Por fim foi servido um coquetel a todos os presentes.

* Imagem e matéria reproduzidas do Blog Encontro com a Notícia

Nenhum comentário: