O que está procurando?

quinta-feira, 24 de março de 2011

MELHORIAS NO TRANSPORTE ESCOLAR JÁ ESTÃO PRÓXIMAS DE SE CONCRETIZAR

* Blog da Secretaria de Educação


A administração Cuidando de Você tem desenvolvido uma luta em busca de melhorias para o nosso município, e foi visando, no atendimento de forma mais eficiente e segura que efetivou convênio junto ao FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no Programa Caminho da Escola para a aquisição de ônibus para o transporte escolar de nossos alunos.

Após a burocracia vencida, o FNDE já abriu conta em nome de Campo Grande e depositou o dinheiro para a compra de 02 (dois) ônibus que irão transportar nossos alunos com mais seguração da zona rural até suas escolas. Os últimos procedimentos são realizados pelo próprio município, sendo encaminhar documentação para as empresas fabricantes dos ônibus e aguardar a chegada do tão esperado transporte escolar do Governo Federal.

O prefeito BIBI DE NENCA assim que tomou conhecimento da abertura da conta e do dinheiro creditado declarou em seu twitter:


“Bom dia! Hoje é dia de São José e começa com uma boa notícia, ontém foi creditado o valor para aquisição dos dois ônibus escolares. Por dever de justiça, quero ressaltar o empenho do Vice Prefeito Caramuru, para viabilizar essa emenda junto a Dep. Fed. Fátima Bezerra. É mais uma conquista dessa parceria, que tem como único beneficiário, o povo de Campo Grande, nesse caso em particular, os estudantes.”


Esta foi mais uma grande conquista para o nosso município, mostrando o compromisso que esta Gestão tem com a Educação.



* Matéria reproduzida do http://www.educacaocg.blogspot.com/


Nenhum comentário: