O que está procurando?

terça-feira, 22 de março de 2011

PT reorganizado reforça estrutura para 2012
* Caramurú

Ontem fizemos uma reunião do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande e recompomos a comissão municipal com vistas a unificação e fortalecimento da legenda para o processo eleitoral 2012. O próximo passo será a promoção de um evento aberto a população e comemorativo dos 31 anos de vida partidária.

A nova composição do PT campograndense ficou presidida pelo experiente companheiro Giuzélio Lobato, tendo Deroci Araújo como tesoureiro e Neide Carneiro assumiu a secretaria. Os companheiros Hildebrando Neres e Lilia Holanda completaram a comissão executiva.

A atividade teve o acompanhamento da Direção Estadual do PT que foi representada pelo vereador Ivanildo Fernandes, de Caraúbas. Ainda contamos com as presenças de Júnior Liberato, Anaci Batista, Luzilene Vieira, Jampierre e Francisco Antonio.

Tenho o sentimento político que, seguindo no rumo encaminhado ontem, traremos muitas alegrias para a população e para os verdadeiros/as aliados/as; como também daremos bastante dor de cabeça para os atrasados e conservadores que tentam diminuir a força do PT.

Nenhum comentário: