O que está procurando?

segunda-feira, 21 de março de 2011



Comitiva de Campo Grande no Encontro Regional de Mulheres
Encontro Regional de Mulheres Celebrou a Luta Feminista em Mossoró
* Caramurú

No último sábado (19), no período matutino, mais de mil mulheres do oeste potiguar estiveram reunidas em Mossoró para levantamento da bandeira pelas causas de um mundo justo e na defesa da igualdade de gênero. As mulheres representavam diversos movimentos sociais e sindical do campo e da cidade, como Marcha Mundial das Mulheres, CF8, CONTAG, FETARN, SINDCOMERCIO, assentamentos e comunidades rurais.

Os municípios do oeste potiguar estavam representados por Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Caraúbas, Apodi, Lucrécia, Baraúna, Assu e Mossoró, dentre outros. Por Campo Grande, o nosso mandato de vice prefeito, apoiou as companheiras no sentido de viabilizar as participações de Brena Viana, Lilia Holanda, Luíza Vieira e Mirlene Carneiro. Ainda nos encontramos com a companheira Inez Almeida que veio representando o SINTE RN.

A atividade contou com caminhada pelas ruas da cidade, discursos, palavras de ordem e concentração na praça do PAX. O evento significou uma etapa preparatória para o encontro nacional que este ano acontecerá em Brasil.

Nenhum comentário: