O que está procurando?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Giuzélio Lobato: "somos pessoas de bem"
Novo presidente do PT sai da defesa do partido em C. Grande
* Giuzélio Lobato

'No dia 22 de março um “cidadão” com denominação de José Airton, posta no mural deste blog (Hildebrando Rocha) o seguinte texto:

"Ei negão, tá bem pertinho da hora em que a cambada do pt, vai arrumar a troxa, quero ver o vice cantar de galo, a rejeiçaõ do bloco do prefeito é grande e eles não vão deixar passar em cavalo selado.O vice vai viçar de verdade."

Enquanto membro da Direção Municipal do PT em CG gostaria de dizer que este pode até ser o desejo dos que querem o pior para Campo Grande. E que a cambada a que ele se refere deve outra, pois nós do PT somos pessoas de bem e trabalhamos pelo município, ao contrário de outros que só querem saber de quanto pior melhor.

Pela primeira vez na história deste município temos um homem como CARAMURU PAIVA, um Vice-prefeito que trabalha dia e noite trazendo concretamente serviços e benefícios para cidade. Ao lado de Caramuru temos o Secretário Hildebrando Rocha, a líder comunitária Lilia Holanda, o desportista José Estácio, o Núcleo Sertão Verde e tantas outras ações de valorosos companheiros (as) do PT, que contam sempre com o apoio dos deputados que trabalham FATIMA BEZERRA e FERNANDO MINEIRO.

Se não lembram o PT de CG entre tantos outros benefícios, podemos citar recentemente: Os 02 ônibus escolares, o Cursinho Abrinho Caminhos (quase 100 aprovados nos vestibulares), Mova Brasil (10 turmas em 2011), Caminhão Feira do Peixe (investimento de mais de 300 mil reais pelo MPA), Fabrica de Castanha do Bom Jesus com a Fundação Banco do Brasil, Hering com 30 empregos diretos, e vem ainda muito mais por ai, pois não vamos parar de trabalhar e querer o melhor para Campo Grande.

Combateremos essas atitudes raivosas contra o PT de CG com muito trabalho e compromisso, pois é isso que fazemos e não deixaremos de fazer.'

Giuzélio Lobato é Presidente do PT Campo Grande/RN


* Matéria e imagem retirada do blog de Hildebrando Rocha

Nenhum comentário: