O que está procurando?

sábado, 26 de março de 2011

Zé Estácio comemora estrelas como Marcão jogando em C. Grande. "É um sonho realizado"
Só jogão, prevê Zé Estácio para as oitavas de final
* Caramurú

O Coordenador Municipal de Esportes está nos finalmente para deixar a organização no ponto de realizar as partidas decisivas das oitavas de final do VII Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo. "Quem passar terá as semifinais no sábado que vem e a grande final acontecerá no dia do aniversário da cidade, ou seja, 05 de abril", antecipou o calendário esportivo.

A competição está sendo considerada por todos os participantes e a comunidade esportiva em geral como o maior dos últimos tempos, contando com presenças de atletas amadores das cidades vizinhas e até ex atletas com passagens pelo futebol nacional e internacional.

Para Zé Estácio é a consagração de um trabalho que organizou o futebol amador campograndense eximindo violência em campo, WO, descontinuidade do calendário esportivo e atrasos nos jogos. "O tempo é de dá novos avanços", resume Zé.

O VII Campeonato Municipal de Mini Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande e conta com os apoios do Banco do Brasil, AABB, FM Independência e o nosso mandato de vice prefeito.


Um comentário:

netto disse...

Valeu Zé,capacidade vc sempre teve de sobra,abraço!!