O que está procurando?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

APÓS PERDER PARA O SANTA CRUZ POR 3 A 1 AMÉRICA É ELIMINADO DO ESTADUAL

Ruston Liberato – membro do Grandes em Campo

O América perdeu para o Santa Cruz por 3 a 1 em pleno Machadão e se despediu do Campeonato Estadual de 2009. No jogo realizado na tarde deste domingo (5), o Santa Cruz somou mais três pontos e permaneceu na 3ª posição, atrás do Potyguar de Currais Novos e do ABC.
O início do jogo foi marcado por muitas faltas de ambas as partes, mas mostrando um América melhor tecnicamente. Como prova, Lúcio conseguiu colocar duas bolas na trave aos 25 e 26 minutos da primeira etapa.
O alvirrubro era só pressão , mas o Santa Cruz conseguiu se segurar e evitar que o clube abrisse o placar. Assim acabou o primeiro tempo. 0 a 0 no Machadão.Na segunda etapa, o tricolor voltou melhor para a partida, precisando apenas de 16 minutos para abrir o placar. Kel, cobrando pênalti, iniciou a contagem para o time visitante. Quatro minutos mais tarde, o mesmo jogador ampliou para 2 a 0 o placar do Machadão.
Com um time mais organizado, o Santa Cruz não deu chances para o América e aos 31 minutos marcou o 3º gol da partida. Em um contraataque rápido e em bloco, o Santa desce em direção ao gol americano e liquida o time de Natal.
Apesar de atrás no marcador, o América não desiste e diminuiu com Lúcio. Cobrando pênalti, o jogador marca de perna canhota e fecha o resultado no Machadão 3 a 1 para o Santa Cruz.
Apenas para cumprir tabela, o alvirrubro enfrenta o ASSU no próximo domingo (12), no Edgarzão, às 17h.

FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário: