O que está procurando?

domingo, 26 de abril de 2009



E o Edgarzão tremeu


*Kercio Henrique
Fiz questão de vir esse fim de semana pra Assú, para acompanhar o primeiro jogo das finais do estadual de pertinho. Ao chegar ao estádio tive uma bela surpresa e encontrei José Estácio, vestindo a sua bela camisa do camaleão. E o estádio tava bonito de ver, a torcida local lotou sua casa incentivava o time a toda hora.
Pois é logo aos 6 min. Tive a emoção de finalmente gritar em um gol de Marcelo Assuense. Quer mais? So deu tempo me recuperar e aos 20 Luciano Paraíba mostrou ser um goleador nato e mandou pras redes, explode a tocida do verdão. Os 38 Pantera saiu da sua area de defesar e marcou no escanteio, ai foi so cantar o restinho do primeiro tempo.
Tivemos um susto no segundo, quando o potyguar diminuiu, mais logo o time se encaixou e Luciano Paraiba so não marcou novamente por que sofreu um penalti que so o juizão não viu (a maê dele que me perdoe) sic sic. É mais na segunda não teve jeito e Luciano Paraíba mandou mais uma pras redes, “pula sai do chão a torcida do verdão”.
Resultado final do primeiro jogo 4x1 pro camaleão e esse colunista escrevendo neste momento sem voz de tanto comemorar. Ontem vivi uma emoção única, onde vibrei, gritei comemorei junto com esse time, agora é so esperar pra ir até Caicó na sexta (01) para com a força do verdao, gritar É Campeão!!

Um comentário:

netto disse...

Sou torcedor do mecão,mais nessa final sou assu desde de menino...