O que está procurando?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

II Jornada de Estudos e Pesquisas em EJA

*Simone Cabral

O Departamento de Educação do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a realização do II Jornada de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (II JEPEJA), que ocorrerá no período de 28 a 30 de outubro de 2009, na sede do Campus Universitário (UERN) de Pau dos Ferros/RN.

A II JEPEJA constitui-se numa jornada de debates acerca da Educação de Jovens e Adultos - EJA, com vistas a possibilitar a produção do conhecimento, concebido como espaços constitutivo de formação de educadores da EJA. Além de ser um espaço de promoção e divulgação de pesquisas articuladas ao ensino, pesquisa e extensão envolvendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA, realizadas por professores da educação superior e educação básica; alunos da graduação e pós-graduação.

Os(as) organizadores(as) da II JEPEJA convidam professores e alunos interessados em fortalecer as discussões sobre a EJA na UERN e demais profissionais da área. O evento constará de palestras, mesa-redonda, grupos de trabalhos, minicursos e atividades artístico-culturais, e contará, como convidados, com a participação de graduandos, graduados e profissionais de universidades e da educação básica.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

e-mail: jepeja@yahoo.com.br

Telefones: (84) 3351-2560\3351-3909

Nenhum comentário: