O que está procurando?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Canindé de França prometeu apoio a gestão de Bibi de Nenca


Canindé de França, um Secretário amigo de Campo Grande
* Caramurú


Recentemente estive acompanhando o prefeito Bibi de Nenca e a vereadora comunista Dilcinéia Cristine, líder do nosso governo na câmara, numa reunião administrativa junto ao Secretário de Reordenamento Fundiário e Apoio a Reforma Agrário - SEARA, Canindé de França, na perspectiva de viabilizar novos investimentos para Campo Grande. De fato, formalizamos uma boa parceria na área de regularização de imóveis com previsão de assinatura ainda no primeiro semestre.


Realmente não esperávamos comportamente diferente do Secretário. Até porque ele foi o único nome importante do Governo do Estado que teve o atitude de vir na campanha 2008 e afirmar a população, a sua opção por nosso projeto político, defendendo de público as nossas propostas como as melhores para o município. Portanto, neste encontro pós-campanha ele apenass reafirmou a confiança na liderança do prefeito Bibi e o bloco aliado.


Mas voltando a última visita, Canindé também assumiu trazer em 2009 dois eventos de dimensão regional para serem promovidos em Campo Grande. Saímos satisfeitos em saber da existência de vozes amigas de nossa terra dentro do Governo do Estado. Selamos a agenda administrativa numa foto para registrar a diferença desta pasta para outras Secretarias do Estado aonde no lugar de cafezinho e entendimentos só oferecem chá de cadeira e biscoito de embromação.

Nenhum comentário: