O que está procurando?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CARAMURU PAIVA UM VICE PREFEITO QUE ACREDITA E TRABALHA POR UMA CAMPO GRANDE CADA VEZ MELHOR

Ruston Liberato – Equipe Grandes em Campo

Nas comemorações dos 151 anos de emancipação política de nossa querida e acolhedora Campo Grande o Vice Prefeito Caramuru Paiva, mostrou o quanto acredita e trabalha em prol do projeto de cuidar do povo desse município junto com o Prefeito Bibi de nenca.

Caramuru Paiva participou ativamente de todas as agendas realizadas durante os três dias que aconteceram os festejos, sempre acordando cedo e percorrendo cada acontecimento para dar a sua colaboração no decorrer do dia.

Caramuru Paiva é um incansável quanto a busca por uma Campo Grande cada vez melhor e tem desmistificado aquela velha figura de Vice Prefeito em sujeito ativo e direto no processo de busca de recursos para melhorar a vida de todos.

Entusiasmado e feliz com a agenda propositiva dos 151 anos, ele diz: “Mestre essa agenda é um grande avanço para Campo Grande. Essa administração com Bibi de Nenca como Prefeito e nós na qualidade de Vice Prefeito estamos fazendo uma administração para todos e todas”.

Um comentário:

Guilherme Carias disse...

Hoje a comunidade do bom futuro,está dando continuidade a festa de sua padroeira, santa Clara, e hoje estará presente um comvidado especial, tratacir euperitedente do INCRA, Dr.Paulo Cide, que vem prestigiar a festa, aproveitará para falar sobre as ações que esta sendo feita na comunidade, como ampliação das casas, abastecimento d'água da agrovila e outros.na ocasião estará presente representantes do poder executivo e núcleo Sertão Verde de Campo Grande o quais a comunidade tem uma parceria na construção das obras.