O que está procurando?

sexta-feira, 17 de abril de 2009


"Lula é o CARA" Barack Obama
* Caramurú

O Presidente da maior potência econômica mundial exclamou "LULA, VOCÊ É O CARA". Concluiu dizendo que nosso presidente é o líder mais popular do planeta. Na edição da revista Época de 30/03/09, mais uma vez Lula estava citado como um dos 15 homens influentes para mudar o destino da economia global. O piloto Felipe Massa disse no último Programa do Faustão que o nosso país nunca tinha sido tão bem visto lá fora quanto agora nos tempos do Lula. Recentemente uma pesquisa de opinião pública deu que quase 80% dos brasileiros aprovam o governo petista. Para se ter uma idéia no melhor momento de FHC ele teve pouco mais de 40%.

Ou seja, todo brasileiro ou brasileira que acredita no país está orgulhoso de constatar a grandeza do patamar e da projeção nacional conseguida pela política internacional brilhante do nosso companheiro Lula. Não acredito que um nacionalista em sã consciência não esteja gostando deste resultado !!!!! Ora, o fato tem muito mais relevância para o povo nordestino uma vez considerada a origem pernambucana do nosso comandante. A prepotência da elite brasileira 'serra' os dentes para não vibrar com a vitória com gol de letra de um homem simples, mas não confundam simplicidade com ignorância. Lula é genial, é inteligente e brilhante. Acima de tudo, nosso presidente conduz um projeto democrático de nação, liderado pelo PT e os muitos partidos aliados.

Enquanto a direita e seus minguados seguidores lambem os beiços arrotando babozeiras e pensando que convencem o povo do contrário, Lula fala sem intermediários diretamente com todas as classes, com todas as cidades e todos os setores interessados em continuar a construção de um país melhor para seu povo. E cada dia mais o país vai esquecendo um passado de tristeza e sofrimento. Eu e todos os potiguares não precisamos ir longe para constatar em todo beco, viela, rua e distrito mais distante que, repetindo o dito do mestre Pe. Pedro, "O Brasil Agora Está sendo dos Brasileiros (e Brasileiras). Você concorda comigo ?

Nenhum comentário: