O que está procurando?

quinta-feira, 9 de abril de 2009


Campo Grande 151 anos - Repercussão na mídia


Curtas
Fonte: Jornal Correio do Oeste

Ø A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dirigida pelo administrador Diogo Almeida com a assessoria de Lilia Holanda, fez o Carnaval 2009 com 4 dias de festas ao som de Circuito Musical e Pé-de-Ferro. A mesma pasta está nos preparativos para lançar a Feira de Confecções de Campo Grande.

Ø O curso de música será instalado em Campo Grande através da parceria da Prefeitura Municipal e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Ø Está tudo pronto para iniciar as obras de construção da fábrica de produtos de limpeza da comunidade Campo de Aviação. O investimento conta com a parceria da PMCG junto ao Governo Federal através do Projeto Dom Helder Camara/SDT/MDA-FIDA/ONU.
Ø Na comunidade rural do Morcego será implantado o projeto experimental de criação de peixes em tanques escavados através da parceria da Secretaria Especial de Pesca, UFERSA, Prefeitura de Campo Grande e Colônia de Pescadores.

Ø Começam os preparativos para a 2ª fase do cursinho pré-vestibular gratuito. A nova versão vai envolver as Prefeituras de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Janduís, em parceria com A UERN e a ONG Sertão Verde.

Ø A Prefeitura está com o site oficial atualizado. Basta acessar o endereço
www.icone.inf.br/campogrande .
Ø Prefeitura Municipal assinou termo de Prefeito Amigo da Criança junto a Fundação Abrinq. A assinatura implica no compromisso da gestão com o futuro dos filhos de Campo Grande.

Ø A telefonia celular será instalada em nossa terra em breve. A antecipação do funcional da previsão inicial de dezembro/09 para março foi uma solicitação feita pelo Prefeito Bibi de Nenca junto a prestadora do serviço.

Nenhum comentário: