O que está procurando?

segunda-feira, 6 de abril de 2009


"A atual gestão de Campo Grande deixou uma excelente impressão na direção estadual do Banco do Nordeste", José Maria Avilar, Superintendente do BNB

* Caramurú

Com as palavras acima o Superintendente do Banco do Nordeste, Dr. José Maria Vilar, enviou toda equipe de coordenadores estaduais dos Programas do BNB, dentre os quais do PRONAF, CREDI Amigo e AGRO Amigo mais a gerência da agência Assu para assinatura de parceria dentro da programação sócio-esportiva e cultura de comemoração dos 151 anos do município de Campo Grande.

"Estamos em peso em Campo Grande para demonstrar como será a relação do Banco com este município", disse Dr. Walmir Marques de Andrade Lima, que veio representando o superintendente para proferir palestra para comerciantes, estudantes e agricultores. A agenda aconteceu na última sexta-feira (03), no auditório do Espaço Cultural Cleto Souza, e contou com a presença de diversas autoridades, dentre essas o presidente da Cãmara de Vereadores, Arnaldo Bezerra; e o prefeito Bibi de Nenca. Ao final, a Prefeitura de Campo Grande e o BNB assumiram compromisso em fortalecer os Programas AGRO e CREDI amigo junto a população campograndense; também ficou sinalizado pela implantação de projeto tecnológico de biodigestor.

Nenhum comentário: