A resposta
* Caramurú
Conversei sobre o assunto com Bibi e Dimas Melo. Sobre a presença de cachorros na via costeira. É evidente que não existe uma matilha aterrorizando a cidade, muito menos na via costeira. É provável que o anônimo (se for de Campo Grande mesmo) tenha visto caninos durante toda sua vida porque não existe interior nordestino sem um cachorro na rua, uma cadeira na calçada, etc..... "paisagem de interior".
Na limpeza pública e urbanismo, de uma forma geral, o prefeito Bibi manteve o padrão deixado por Bebeto e na gestão da Secretaria de Obras e Urbanismo com Dimas Melo foram feitas pequenas mudanças no sentido positivo. Primeiramente os canteiros e a iluminação da rua Pe. Pinto. Depois a atenção aos profissionais da limpeza com café da manhã implantado, carnaval específico, aumento salarial e ajuste no mapa de atuação. Em breve a população receberá o calendário da coleta do lixo.
Embora organizado, ninguém aqui nem o prefeito Bibi está contente com o quadro atual, mas é o possível para a estrutura atual. Sabemos dos limites. E por isso mesmo há movimentos no sentido de viabilizar a coleta seletiva e a iluminação da entrada será colocada antes da festa. O quantitativo de garis também é baixo e o aumento está nas prioridades da gestão.
Entretanto, o que fica evidente no anonimato é a falta de substância dos comentários. Primeiro usar o nome Lucas pareceu uma tentativa de confundir-se e usar da credibilidade do filho do casal Ronaldo Vieira e Leida Almeida. Segundo, a crítica é bem vinda e não precisa ser feita escondida. Basta ser verdadeira que será buscada a solução.
Não engrandece Campo Grande são comentários que muito mais se destina ao sentimento de rancor e raiva pessoal. Aqui não está em voga se o cidadão votou ou não votou, se o eleito é feio ou bonito, se rir ou é calado. Neste momento da caminhada importa muito mais é aplaudir os acertos, consertar os erros e trabalhar junto e com muito amor por Campo Grande.
* Imagem http://www.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário