
Colônia de Pescadores termina com vitória no tapetão
* Caramurú
Nenhuma repercussão foi ouvida na cidade para uma eleição de chapa única, transcorrida na colônia de pescadores de Campo Grande. O resultado teve jeito de WO.
A campanha tomou novo contorno depois dos comentários que a atual direção tinha dito que venceria prefeito, ex prefeito, vice prefeito e toda base governista; representada pelo enfrentamento com o líder comunitário Toinho do Morcego.
A chapa da oposição começou a crescer e terminou numa decisão da Federação Estadual dos Pescadores que anulou o registro da concorrente. Sem nenhuma chance para a disputa democrática, acabou havendo a recondução dos situacionistas.
Desse jeito nem o hexa para o Brasil teria sabor de vitória.
Um comentário:
É meu amigo caramuru, quem decidiu a eleição da Colônia de Pescadores foi os pescadores e com o aval do poder judiciário de Campo Grande/RN, o qual o mesmo não deu favoravel o registro da chapa 2 emcabeçada pelo toinho do morcego.
Basta o amigo ir até o fórum da comarca de Campo Grande e solicitar a cópia dos processos que a chapa 2 moveu contra a comissão eleitoral e afederção dos pescadores e conferir o resultado judicial.
Atenciosamente,
Abraão Júnior
Postar um comentário