O que está procurando?

domingo, 25 de julho de 2010


Clébio Wilhame, a nossa copa de 2014 vai encantar o mundo e vamos ser hexa aqui
* Caramurú

Caro Clébio Wilhame, o mais talentoso ator campograndense, acredito profundamente que faremos uma festa como nunca antes foi vista no mundo. A África do Sul aumentou minha certeza. A sua dúvida tem fundamento porque no Brasil existem formadores de opinião que sempre acham nosso país o patinho feio e incompetente.

A equipe organizadora é excelente e Brasil tem diversidade de beleza e uma economia forte que segundo o Banco Mundial vai chegar a 2020 entre as 5 maiores do planeta. Temos experiência na realização de grandes eventos, inclusive esportivos, como na Copa América de 1989 e o Panamericano.

No campo governamental, o Presidente Lula deu um passo importante quando criou o Ministério do Esporte, e assim pela primeira vez este setor deixou de ser um departamento do Ministério da Educação para ter orçamento próprio. A eleição de Dilma para mim será mais uma segurança na continuidade deste projeto de tornar nossa copa inesquecível.

No mais concordo plenamente com as idéias postas no excelente artigo de Sueldo Barbosa que reproduzi acima. Ah, e diante desta motivação, me arrisquei a postar abaixo qual será a seleção titular que conquistará o nosso hexa. Veja...


Nenhum comentário: