O que está procurando?

sexta-feira, 16 de julho de 2010


Dr. Zé Júlio divulga foto oficial de campanha e número da candidatura
* Cristiano Rojas

O candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio está divulgando a sua foto oficial de campanha, juntamente com o número o qual disputará uma vaga na assembléia Legislativa do RN nas eleições proporcionais desse ano, em 3 de outubro.

O candidato aparece usando uma camisa de botões em tom claro, optando pelo creme, com o fundo em vermelho, a cor que simboliza a sigla a qual é filiado, o Partido dos Trabalhadores, historicamente identificado por tal matiz, que também está associada com o amor, o coração, a força, a vitalidade, o otimismo.

Dentre os números que ainda havia disponíveis, Dr. Zé Júlio acabou por decidir sair na disputa registrando o 13.333, uma numeração de fácil memorização, com apenas dois dígitos, sendo que o 3 é repetido quatro vezes, seguidamente, o que torna o processo de votação ainda mais simplificado para o eleitor diante da urna eletrônica.

Alem de ser utilizada em todas as peças da campanha política, a fotografia de Dr. Zé Júlio como candidato a deputado estadual será a mesma que estará estampada na urna eletrônica, na ocasião em que o eleitor for apertar o 13.333, antes de confirmar o sim.

* Texto e foto enviados por Cristiano Rojas

Nenhum comentário: