O que está procurando?

terça-feira, 20 de julho de 2010


Capacitação estadual do PROJOVEM adolescente
* Selo UNICEF

Foi realizado nos dias 7, 8, e 9 de julho em Natal, uma Capacitação de Formação Continuada na Perspectiva da Construção do SUAS.

Participaram dessa capacitação a equipe do Projovem Adolescente, o coordenador Gelsimvam Góis Martins e os facilitadores Galileu Maciel Vieira e Maria da Conceição Gondim.

O desenvolvimento dos conteúdos abordaram reflexões e debates sobre os seguintes conceitos: adolescência, juventude e ações socioeducativas no ProJovem adolescente bem como, analisar a sistematização dos instrumentais aplicados nos municípios sobre a avaliação de desempenho do orientador (a) social do ProJovem Adolescente e a construção do perfil do adolescente do serviço.

Foram conduzidas oficinas de modo teórico e prático, onde procuramos desenvolver e aprofundar o estudo sobre a elaboração dos temas transversais, levando a todos os participantes a vivenciarem as etapas de elaboração de um Projeto de Ação Coletivo de Interesse Social.

Essa capacitação teve o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na administração do Prefeito Bibi de Nenca, que prioriza cuidar dos jovens e adolescentes do nosso município.


* Matéria e imagem reproduzidas do Blog Campo Grande rumo aoo Selo Unicef

Nenhum comentário: