O que está procurando?

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Matéria sobre o Cursinho Abrindo Caminhos saiu hoje na Globo
* Caramurú

A cidade inteira estava ansiosa e repercutiu muito a matéria com cerca de 4 minutos que a Rede Globo noticiou sobre o Cursinho Abrindo Caminhos. A reportagem saiu no Bom Dia RN e deve ser retransmitida domingo, no Cabugi Comunidade. Entre outras, coisas já aumentaram as procuras dos jovens por vagas.

O Cursinho Abrindo Caminhos é uma iniciativa voluntária que tem esforço de muitas pessoas boas e um apoio institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande, UERN e Núcleo Sertão Verde.

É arriscado citar nomes porque pode omitir gente importante, mas o Cursinho só alcançou o terceiro ano de funcionamento graças a Geovânia Toscano, Francisco Piolho, Ana Morais, Simone Cabral, Bibi de Nenca, Leida Almeida, Vagner Souza, Silvio Jr., Jão Maria, Antonio Gentil, Neuraci Vieira, Zé Estácio, Pedro Miau, Luíza Vieira, Osvaldo Vieira, o apoio fantástico do Sertão Verde e enes professores e professoras voluntários/as que insistem em superar desafios:

"Teimoso não sonha outro sonho, não" Beto Guedes.

Um comentário:

Michael Freitas de Melo disse...

Alguém Gravou?
Fiquei curioso para ver a terrinha na TV!

Mais uma vez Parabéns a todos que fazem o cursinho "Abrindo Caminhos" este reconhecimento da TV Cabugi é mais que merecido!

Abraços!