O que está procurando?

segunda-feira, 26 de julho de 2010


Prefeitura entrega mais duas obras
* Prefeitura Municipal de Campo Grande

A Prefeitura inaugurou, na última quinta-feira (22), duas obras: o Mercado da Carne e do Peixe Severino Vieira de Melo (Severino Galdino), no Alto de Santana e a Praça de Eventos José de Cândido, no Alto da Capela. Além do Chefe do Executivo, compareceram no evento vereadores, secretários, coordenadores, prefeitos (as) de várias cidades da região e a população. As obras inauguradas trazem benefícios diretos à população que reside naquelas proximidades e em toda cidade, pois, a necessidade de ambas era sentida pelos moradores.

A primeira obra a ser inaugurada foi o Mercado, quando por volta das 18h, o Prefeito Bibi, executor da obra, o ex prefeito Bebeto, que foi responsável pela autoria e aprovação da mesma, ainda durante sua gestão, o vereador e autor do projeto de lei de denominação, Arnaldo Bezerra e o filho do homenageado, o empresário, Raimundo Bode, se posicionaram em frente ao prédio e descerraram oficialmente a placa de inauguração do Mercado da Carne e do Peixe Severino Galdino.

Logo em seguida todos se dirigiram a Praça de Eventos José de Cândico, onde naquela oportunidade e ainda contando com a presença de diversas autoridades da nossa região. O Prefeito Bibi de Nenca, executor da obra, o ex prefeito Bebeto que foi responsável pela autoria e aprovação da mesma, ainda durante sua gestão e o ex vereador, autor do projeto de lei de denominação e sobrinho do homenageado, Francieni Pedro, declaram inaugurada mais essa tão importante obra para o nosso município.

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Cuidando de Você.

* Matéria e imagem do sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

Nenhum comentário: