O que está procurando?

domingo, 18 de julho de 2010


Luíza Vieira, a Escola Ieda Medeiros será atendida com o Projeto de 1.000 crianças e mães
* Caramurú

Conferi e agradeci o comentário com a própria Luíza para ter certeza que a mensagem no mural vinha da nossa competente diretora. A comemoração de um projeto sócio educativo só podia vir de uma pessoa que compreende a importância da dimensão cultural no desenvolvimento de um povo.

A nossa alegria é que o projeto já é realidade e começou com a capacitação da equipe técnica na semana passada quando Sueli Oliveira, coordenadora pelo CF8, veio a Campo Grande. E logo em seguida aconteceram atividades em Morcego e Bom Jesus. Nesta última, tivemos a integração com a Escola da Comunidade, graças a um contato feito com Chico Moura e Liliana Almeida.

Na semana que vem vamos procurar vocês da direção da Escola Ieda Medeiros Dantas Saldanha para apresentação das condições de trabalho e das exigências de contrapartida. No entanto, pelo seu comentário e conhecedor como sou do compromisso que tem com a educação tenho certeza que faremos uma sólida parceira para fortalecer ainda mais o belo trabalho em curso na Ieda.

Nenhum comentário: