O que está procurando?

terça-feira, 20 de julho de 2010


Parceria com empresa têxtil gera 120 empregos em Campo Grande
* Sítio eletrônico da Prefeitura de Campo Grande

A cidade de Campo Grande, localizada no Médio Oeste Potiguar, iniciou uma parceria com uma das mais renomadas empresas têxteis do país que vai resultar na criação de 120 postos de trabalho.

Na manhã de hoje, dia 20, terça-feira, O Prefeito Bibi, juntamente com o vice prefeito Caramuru Paiva e o empresário Marcondes, estiveram visitando as instalações onde está acontecendo o treinamento das pessoas selecionadas pela Hering.

Na oportunidade o vice prefeito Caramuru, fez questão de ressaltar a sintonia mantida entre o prefeito e o vice prefeito, que resultou na chegada desse histórico beneficio para o município. “Nunca antes na história de Campo Grande se gerou tanto empregos”, comemorou Caramuru parodiando o Presidente da República.

Já o Prefeito Bibi, ressaltou que seu governo trata a Geração de Emprego e Renda sempre como prioridade, e bastante emocionado, destacou algumas das suas grandes ações desenvolvidas em apenas um ano e meio de gestão. “A nossa meta é unir todas as forças para fazer mais por Campo Grande” destaca o Prefeito.

Por fim, o empresário e intermediador do investimento, Marcondes, contou que o primeiro passo já foi dado com a seleção do pessoal e o inicio da capacitação da mão de obra, através de parceria firmada entre Prefeitura e Núcleo Sertão Verde. “A Previsão é que daqui a 6 meses teremos 60 pessoas de carteira assinada e em 2011 será o dobro”, concluiu.

Fica evidente o empenho e a criatividade da gestão municipal, tornando o que parece impossível em realidade.

* Imagem e matéria reproduzidas do sítio eletrônico da Prefeitura de Campo Grande.

Nenhum comentário: