O que está procurando?

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Geomar Praxedes tocou forte no meu coração
* Caramurú

Um choque foi o que senti ao ver a mensagem de mural escrita pelo amigo de infância que eu já não lembrava o nome e muito menos a fisionomia. Tenho os resquicios de memória trazendo nossas visitas levadas pelo meu pai até a propriedade vizinha, pertencente ao seu quase irmão Armando.

Espero que os dois, no lugar que estiverem, vejam este reencontro possibilitado pela internet. Aqui na terra espero revê-lo o mais breve para reatar a amizade construída na nossa infância. Moro aqui em Campo Grande e espero novo contato seu através do meu número 9918.7810 ou pelo e-mail caramurupaiva@bol.com.br


Pretendo o mais breve propiciar um encontro dos nossos filhos e filhas, assim como fizeram nossos pais. Abração e muito obrigado pela mensagem.

Nenhum comentário: