O que está procurando?

segunda-feira, 26 de julho de 2010


Quem é Lilia Holanda ?
* Caramurú

Poderia fazer uma longa apresentação para os companheiros e companheiras mais distantes de Campo Grande. Mas posso resumir dizendo que ela é símbolo de uma geração de militantes sociais fruto deste período do Governo do Presidente Lula. Atualmente ocupa o cargo de presidente da Associação do Bom Jesus e, no novo contexto da juventude rural, é formada em Pedagogia com amplos conhecimentos de política pública para o campo.

Militante da marcha mundial das mulheres Lilia Holanda se destaca na defesa dos direitos das mulheres e é umas das maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores em Campo Grande. O seu trabalho na maior comunidade do município vem recebendo crescentes elogios do seu povo e da sociedade em geral, inclusive recentemente participou de uma matéria feita pela Rede Globo que retratava um projeto inovador no campo ambiental.

Pe. Pedro Neefs costuma repetir que "esta menina foi sempre muito inteligente, desde os tempos da catequese". Ah, como veem é mais uma seguidora do nosso santo Padre Pedro.

Nenhum comentário: