O que está procurando?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Campo Grande perde e ganha com Micivan & cia
* Caramurú

A equipe Gol de Placa, representante remascente de Campo Grande na Copa São Sebastião, deu adeus ao sonho do título quando perdeu no final de semana. A derrota de 2 a 0 para o favorito São Lourenço, de Felipe Guerra, não tirou o brilho dos garotos das comunidades rurais de Cabeça do Boi e Morcego.


O êxito da campanha que passou o elenco para a 2a. fase da maior competição de futebol mini campo do oeste, deve-se ao belo trabalho do técnico Toinho do Morcego e os incentivos de Micivan de Freitas e José Estácio de Mendonça. O time ainda contou com a experiência do jogador Sebastião (FOTO), de Cabeça do Boi, ex jogador do Potiguar de Mossoró.


Um comentário:

netto disse...

''Parabéns ao grande maestro Micivan incentivador do nosso futebol,sem esquecer os demais,Zé Estacio e Toinho,caramuru Micivan ja foi meu treinador vc sabia?jerns de 1994 em mossoró tempo bom que não volta mais,turma boa que tinha o saudoso ALCIMAR,PETSON,GAGO,SAUDOSO RONALDO,JUQUINHA,FLAVIO DE RAIMUNDINHA,me perdoe os outros que neste momento não me lembro,abraço caramuru e obrigado pelo espaço''