O que está procurando?

sábado, 29 de janeiro de 2011

*Clayse-Anne Medeiros


Mensagem de Geovânia Toscano aos alunos
aprovados no vestibular 2011


Olá prezados colegas,


Fiquei imensamente feliz com o resultado de aprovação dos jovens de Campo Grande no PSV da UERN (18 aprovações). Creio que a semente plantada em 2008 continua germinando frutos para a cidade e região numa parceria fundamental: jovens, familiares, prefeitura e vice-prefeito, Secretaria de Educação, Sertão Verde, professores do município, alunos e professores da UERN.

Cada jovem aprovado nestes 3 anos representa a possibilidade de profissionais que possivelmente atuarão com os seus saberes e compromissos de novos avanços para a população do nosso Estado. E isto não há como mensurar, ao entrar na Universidade novos caminhos a serem traçados por cada um deles.

Do lado da Universidade vejo que é este mesmo o seu papel atuar, contribuir e desvendar sonhos e desejos de mudanças pelo caminho da educação. Afinal é mesmo esta população que esta por fora dela que também contribui para a sua manutenção.

Assim, para esta juventude aprovada neste 2011 saiba apreciar este locus de construção de saberes, mas também de conflitos, desafios, encantos que a cada dia vocês irão vivenciar. Tenham clareza do quanto é fundamental o conhecimento para as suas vidas e para aqueles que fazem parte da sua história.


Muito sucesso a todos!!!!


Que possamos agora começar 2011 com mais força porque a REDE de universitários aumentou na nossa cidade!!!!

Abraços!!


Profa. Geovânia Toscano
Coordenadora do Projeto de Extensão Cursinho pré-vestibular Abrindo Caminhos para a Universidade


Nenhum comentário: