O que está procurando?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PT e PMDB, unidos também em 2012

Miguel, tenho meu candidato a prefeito para 2012: Bibi de Nenca
* Caramurú

O anônimo Miguel bem como outros amigos/as abertamente citam nosso nome como candidato a prefeito em 2012. Para ambos meu agradecimento, mas acho que em Campo Grande temos o nome decidido para o apoio do PT que é Bibi de Nenca.

Recentemente publiquei a renovação dos termos desta aliança. O prefeito Bibi nos deu a palavra de manutenção dos petistas e melhoria das condições de trabalho, inclusive com a nossa sala para exercício de ações que subsidiam a sua gestão. Esta é a base para continuarmos na administração.

Independente isso, consideramos o prefeito Bibi um gestor experiente e capacitado para enfrentar os problemas municipais. Ele trata com seriedade a coisa pública e se esforça para melhorar nosso município.

Evidente que em Campo Grande tem muito a ser feito e não nos furtaremos de fazer as críticas construtivas nas horas devidas. Por outro lado, colocaremos, como estamos fazendo, a nossa capacidade política e técnica dos petistas para corroborar com a gestão, na medida em que formos convocados.

Assim deixamos explícito a nossa posição de agradecimento aos que confiam no nosso nome, mas de nenhum dúvida sobre a nossa palavra dada e reafirmada com os termos da parceria que une PT e PMDB, tendo a frente o prefeito Bibi.

Nenhum comentário: