O que está procurando?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Ministra Ideli Salvati recebeu reivindicações de projetos do Território Sertão do Apodi
* Caramurú

Aproveitamos a oportunidade da presença da Ministra da Pesca Ideli Salvati e, antes do evento e na minha fala na solenidade, fizemos uma série de reivindicações para fortalecimento da pesca no município de Campo Grande e em todo território Sertão do Apodi.

Pedimos a continuidade dos Programas Território da Pesca, Pesca Maré, ensino técnico a distância e assistência técnica para pescadores/as - ATEPA. Entregamos um documento que foi assinado por lideranças da região como prefeitos, vice prefeitos, sindicalistas, presidentes de colônias de pescadores, secretários de agricultura e associações comunitárias.

O pleito teve o reforço do Deputado Estadual Fernando Mineiro que intermediou o primeiro momento com a Ministra Ideli Salvati e contou ainda com a palavra de apoio da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. "Posso garantir que o trabalho deste grupo é muito bom", afirmou Rosalba. Ainda participaram do momento a companheira Zuleide Araújo, da ONG Sertão Verde; e a vereadora Dilcinéia Brito (PC do B).

Nenhum comentário: