O que está procurando?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Prefeitura Municipal iniciará calendário esportivo em fevereiro
* Caramurú

A primeira reunião entre donos de equipe e o Coordenador Municipal de Esportes, Zé Estácio, aconteceu nesta semana para definição das datas do VII Campeonato Municipal de Mini Campo. A agenda foi construída após a definição orçamentária pelo prefeito Bibi de Nenca que aprovou R$ 13 mil para a realização de 5 competições ao longo de 2011.

O VII Campeonato Municipal de Mini campo iniciará em fevereiro e envolverá equipes das zonas urbana e rural. Dentre as novidades está confirmada a participação da equipe do Salgado. Já Silva, Cabeça do Boi, Bom Futuro, Morcego, Pitombeira e Santa Cruz vem participando regularmente. Ainda pode pintar o Meninos da Vila, do Campo de Aviação. Da cidade estão confirmados Real, Alto Atlético e XV de Outubro

O prefeito Bibi de Nenca (FOTO) pretende intensificar as atividades integradoras do esporte com a comunidade escolar. "Vamos chamar diretores e a coordenação do Programa AABB comunidade para fazer parte do calendário esportivo da prefeitura municipal. É minha prioridade a realização dos jogos escolares", disse Bibi.

Um comentário:

vittor melo disse...

E o Campeonato de Futsal, quando vai acontecer?.