O que está procurando?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lilia Holanda, eu e Micilene Vieira durante a minha comemoração da aprovação da UERN


Esta conquista não é minha, é nossa!

* Iracema Maniele

Não poderia deixar de neste espaço que julgo importante para meu dia-a-dia diante do cargo que hoje exerço e busco contribuir com a democratização da comunicação. Como mesmo aqui atribuo o Blog como um espaço para que possamos torná-lo o nosso diário de notícias e aqui fui mencionada por alguns momentos onde me felicitavam e passavam todo o carinho por mais uma conquista que venço.Pois digo, não é minha, é nossa!

Aqui abraço, toda a minha família que me apoia todos os dias. A amizade fraterna à Leida Almeida, grande mulher que admiro muito. Caramuru Paiva uns dos responsáveis pelas minhas oportunidades; Zuleide Araújo que me fortalece com sua experiência de mulher determinhada; Lilia Holanda e Micilene Vieira (foto) que confiam em meu ser e tantas outras pessoas que aqui não cito mais que são importante para tantos desafios que me permitem viver... Aqui também abraço Ruston Liberato que deixou sua mensagem neste momento de grandes realizações.

Meu muito obrigada!

Nenhum comentário: