O que está procurando?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Moaci agita em São Paulo por causa de Neto
* Caramurú

No último final de semana o Programa de Rádio Domingolão, apresentado por Zé Estácio, contou com a presença do americano Neto de Zé de Natanael. Dentre tantos assuntos pitorescos, esbarramos em Antonio Moaci Fernandes de Medeiros - AM FM, da comunidade rural Logradouro.

Nos anos 80 Moaci era uma criança precoce tanto como ótimo aluno da Escola Joaquim Leal Pimenta quanto na condição de violeiro. Acrescentava uma pitada a mais de atração o fato de ser um violeiro mirim.

Pior para o veterano violeiro Azulão. Segundo Neto, na primeira disputa no bar de Valdick, o povo só colocava dinheiro no chapéu do menino. Sem alternativa, o violeiro Azulão encontrou o argumento de explicar a Moaci que...

- Deve dividir igualmente porque você ainda é aprendiz.

Daí para a frente vieram competições regionais, concursos a mais bela voz, notas espetaculares na escola e ................................ a seca que levou Moaci para São Paulo.

Hoje o homem é outro. Como pode ser visto na foto em destaque, Moaci é vocalista da banda Geração do Forró e faz até a dança da motinha nas noites da maior capital do país. Pelo visto, se Azulão fosse vivo perderia de novo para AM FM.

Um comentário:

netto disse...

''Não podia deixar de agradecer as palavras sobre o grande amigo moacir,pessoa de facil convivio,amigo de todas as horas,merecidas palavras caramuru,e moacir lá na terra da garoa com certeza vai ficar muito feliz com esta lembrança,abraço e fiquem com DEUS''