O que está procurando?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resposta ao leitor...

Amigo Renan Arruda, primeiro muito obrigado por ler e comentar meus humildes e ideologicamente loucos postes, bem meu caro, não consigo entender qual o imenso equívoco que você diz ter percebido na frase (deveria ter exposto e justificado sua análise) “...afinal quem diabos vai pra uma festa conferir a qualidade da música?????”, mas vou aqui dar minha justificativa pois suspeito que você não tenha atentado para o contexto em que apliquei a mesma, falava da importância do espírito festivo em vez de uma grande banda na virada de ano, e depois, me referi a qualidade técnica da musica, não a cultural/artística isso é bem diferente, o que importa dizer e deixar bem claro é que ninguém vai pra uma festa estudar musica...ou vai?, bem não sou festeiro mas as vezes que fui pelo menos não vi ninguém fazendo isso.

Abraço,

Pompílio Neto-pompiliocg@hotmail.com

Nenhum comentário: