O que está procurando?

sábado, 22 de maio de 2010


Alessandro é Show
* Caramurú
Na penúltima viagem a Natal, estava eu de 16:30 h, de bobeira no Natal Shopping, aguardando o jantar. De repente em minha frente surge o artista Alessandro Saldanha. "Toco toda segunda aqui". Montou um som, mandou alô, autografou meu CD e eu saí todo prosa daquele momento inusitado de prestígio do talento campogrande.

Dias depois Heráclito Patrício postou uma entrevista com Alessando que reproduzo abaixo:

CG NEWS: Conte-nos um pouco da sua carreira e desse seu novo projeto como empresário.
ALESSANDRO: São 10 anos de carreira, tendo inicio aqui mesmo na terrinha, de lá pra cá tenho só a agradecer pelo crescimento, claro que com muita persistência, trabalho árduo, mas tendo sempre um resultado positivo. Quanto a esse novo projeto como empresário na atividade de sonorização surgiu vendo a necessidade de quando fechava um contrato tinha que alugar som, então juntamos o útil ao agradável e estamos fazendo parcerias de shows em vários eventos e graças as boas amizades a empresa ASF MULT SERVIÇOS E EVENTOS vem tendo um crescimento satisfatório.

CG NEWS: Sabemos que depois do lançamento desse seu último DVD seu sucesso como cantor aumentou bastante, quantos shows ta fazendo ao mês?
ALESSANDRO: Com certeza o meu segundo DVD veio só pra somar mais ainda, a demanda de shows aumentou bastante tendo a necessidade de formar uma Banda que foi batizada de Paixão Sertaneja, hoje fazendo a festa de um público em geral, fazendo em média de 26 shows no mês.

CG NEWS: Festa de Sant’Ana se aproximando e sabemos que o público de Campo Grande lhe admira muito, existe algum desejo seu de vir fazer um show na cidade durante os festejos da padroeira?
ALESSANDRO: Coisa Boa!! Agradeço a todos o carinho e admiração de meus conterrâneos. Sim sem dúvidas fazer show na minha terra sempre foi e será um prazer, não só na festa de Sant’ana mas em qualquer outro tipo de evento que venha acontecer na cidade.

CG NEWS: O que gosta de fazer quando vem a Campo Grande?
ALESSANDRO: Visitar todos os meus conterrâneos amigos sem exceção, poder dar um abraço, um sorriso, um aperto de mão e ver o sorriso de cada um deles sabendo que é recíproco. Aproveitando deixo um forte abraço para todos e que Deus nos abençoe sempre.

CG NEWS: Tempo ou momento marcante na terrinha?
ALESSANDRO: Sem sombra de dúvidas tempo mais marcante na minha terrinha foi quando fiz minha partição na Banda de Música Mons. Militão Benedito de Mendonça comandada pelo Professor e Maestro Ranieri Soares, pessoa que amo muito e desejo toda a sorte do mundo.

* Texto e imagem do CG News

Nenhum comentário: