O que está procurando?

domingo, 30 de maio de 2010


"Contra a tradição, a contradição." Viva o João Paulo * Caramurú

Abaixo seguem umas matérias reproduzidas do Blog A Voz de CG. São críticas bem humoradas a muitas atitudes e fatos. Sou citado em várias. Discordo e concordo de umas e outras. De uma coisa tenho certeza: jovens como João Paulo fazem um bem danado ao desenvolvimento de Campo Grande. Chega de emos.

Sem procuração para defendê-lo mas na procuração de pessoas críticas, defendo aqui que os adultos compromissados ou até os descompromissados não podem cobrar coerência nas idéias subversivas dos jovens. O João Paulo e todos os outros da mesma linhagem precisam apenas terem o cuidado do respeito a verdade e dignidade pessoal. No mais, é tratar dos temas diversos.
Olha que poucas pessoas públicas de Campo Grande tem sido, como eu, alvo de tantas críticas justas e injustas, anônimas quase sempre, verdadeiras e muitas caluniosas.

Poderia aqui lamentar uns adjetivos de João Paulo. Mas gente, jovem não pode dizer somente mais do mesmo.
Tem que inovar, fazer o bonde seguir em frente. As críticas são motivos para correções, ajustes, mudanças de rumos, aprimoramentos, e até solidificação das convicções em curso. Portanto, João Paulo, entenda que na medida da subida virão novos ventos fortes soprando contra ti. Espero eu está vendo e admirando a sua plantação, difícil e fértil ... nova ... singular.

Nenhum comentário: