O que está procurando?

quarta-feira, 26 de maio de 2010



Raiane Lima e mais 3 de Campo Grande colam grau em técnico de enfermagem
* Caramurú

É como muito prazer que recebi o convite de Raiane Lima (foto) para ser padrinho da sua colação de grau no Curso Técnico de Enfermagem, promovido pela parceria UFRN/Governo Federal - INCRA/Governo Federal - Movimento Sem Terra - Movimento dos Pequenos Agricultores - Escola Patativa do Assaré, de Ceará Mirim. A solenidade acontecerá na própria Escola, em Ceará Mirim.

A formatura viabilizada pelo PRONERA é um passo importante para o aumento do nível educacional de jovens dos pequenos municípios especialmente da zona rural. No caso de Campo Grande foi importante a mobilizaçã realizada por Fábio Fernandes e Antonio Francisco, através do MPA. Na ocasião, através da nossa atuação como coordenador do Projeto Dom Heldér Câmara/MDA demos nossa colaboração viabilizando o deslocamento de parte dos jovens beneficiados.

Amanhã será dia de alegria para os familiares da minha afilhada Raiane Lima, bem como para a companheira Angélica Fernandes, Titico de Caiana e Mizael da Banda Swing Novo. Viva o Governo Lula.

Nenhum comentário: