O que está procurando?

domingo, 30 de maio de 2010

Real de Flávio de Severino Alexandre, bicampeão municipal do futebol

VI Campeonato Municipal de Futebol tem sucesso REAL
* Caramurú


A final do VI Campeonato Municipal de Futebol de Campo Grande aconteceu no campo da AABB, na tarde deste domingo. A partida preliminar envolveu a disputa do terceiro lugar no confronto União X Internacional de Cabeça do Boi. No primeiro faltou união ao grupo e no segundo sobrou cabeça. Resultado 0 a 3 e a terceira colocação nas mãos da equipe comandada por Irandi. O artilheiro Benedito marcou 2 gols e com 8 tentos ficou com a premiação desta categoria.

Na disputa principal, o Real de Flávio de Severino enfrentou mais uma vez o XV de Outubro do Mototaxista Jerônimo. O favoritismo foi mantido e o time liderado pelos craques Rafael Mineral e Evandro vencou por 3 a 0 e sagrou-se bicampeã municipal. Aliás, a foto acima é exatamente do ano passado quando o mesmo elenco saiu vencedor. Logo em seguida, a equipe saiu em carreata pelas ruas da cidade.

A transmissão pela rádio comunitária local deu mais brilho ao evento com a narração de Zé Estácio ao lado de Josenias Freitas, da rádio Vale de Apodi. O trabalho organizacional da VI Edição do Campeonato Municipal de Futebol Aberto foi bastante elogiado pelo vereador Arnaldo Bezera e a classe esportiva. A competição foi uma realização com apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Grande através do prefeito Bibi de Nenca. Na próxima quarta-feira acontecerá a solenidade de entrega da premiação e divulgação dos destaques do certame.

Um comentário:

Vagner Souza disse...

Salve Caramuru, o nosso amigo Flávio já está virando Joel Santana - O Rei do Rio. Em nosso caso, O Rei de CG. Parabéns Leci Flávio.