O que está procurando?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Damião Pita, presidente da CEHAB, fará a entrega dos 100 cheques

100 famílias receberão Programa Cheque Reforma em Campo Grande
* Caramurú

Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas da manhã, no auditório da Secretaria de Educação, estará acontecendo o processo de entrega dos cheques do Programa Cheque Reforma, do Governo do Estado. Estão confirmadas as presenças do prefeito Municipal Bibi de Nenca e autoridades municipais, do Presidente da Companhia Estadual de Habitação - CEHAB, Damião Pita; do Gerente de Contratos e Convênios, Clécio Martins; e Marcos Pedrosa, da equipe da CEHAB. Também estarei junto deste momento de conquista do nosso município.

O Programa representa um benefício importante na qualidade das famílias pelas melhorias das moradias. A viabilização do mesmo foi possível graças ao empenho do gestor municipal juntamente com o Secretário Ranieri Moreno.

É importante ainda registrar o apoio fundamental que veio do mandato da Deputada Fátima Bezerra no acompanhamento e cobrança da agilidade do convênio, bem como do Sr. Gercino Maia, Secretário Estadual de Ação social; e a celeridade dada pela equipe da CEHAB liderada pelo Sr. Damião Pita. Finalmente, é preciso destacar o apoio dos técnicos e assistentes sociais do Núcleo Sertão subsidiando o trabalho da Secretaria Municipal de Ação Social.

Finalmente, registro nossa modesta colaboração ajudando ao prefeito Bibi de Nenca na busca da viabilização do projeto em tempo hábil. Entretanto, é justo e necessário destacar mais uma vez a relevância deste projeto do Governo Estadual e a grandeza do prefeito municipal Bibi na luta constante pela melhoria habitacional do nosso município.

Nenhum comentário: